Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Apresentando a ABT

Querido(a) trompetista brasileiro

É com um sentimento de honra e de extrema responsabilidade que dirijo essas palavras a você.

Nosso país vive um momento muito interessante do ponto de vista político. Talvez um despertar, ainda que aparentemente um tanto caótico, sobre a importância da politica em nossas vidas. A percepção de que decisões tomadas por outros podem afetar diretamente nosso bem estar tomou conta de nossas redes sociais, conversas entre amigos e até mesmo em nosso convívio familiar.

Algumas pessoas desfazem amizades, outros, incrédulos por tantos descasos, preferem não tocar no assunto… São escolhas respeitáveis, mas até quando deixaremos algo tão importante como o futuro de nossas vidas na mão de outras pessoas?

O que fazer então?

Você pode tentar uma carreira política em tua cidade ou ir direto para Brasilia, nesse caso lhe desejo sorte e saiba que se tiver uma boa plataforma contará com meu apoio, porém, gostaria de lhe fazer um convite: E se fosse possível começar a trabalhar politicamente em um dos temas que nos é mais querido em nossas vidas? Que tal nos envolvermos em uma associação que trata de nossos interesses como instrumentistas?

Grandes mestres do trompete brasileiros se envolveram na criação de associações como a antiga ATB e a atual ABT. Como estudante de trompete, pude usufruir dos frutos gerados pelo trabalho desses mestres.

Agora, ao assumir a presidência da ABT resolvi transformar minhas inquietações politicas em atitudes. Os membros que formam a diretoria atual estão engajados nesse mesmo intuito. Nós não só queremos dar continuidade ao fantástico trabalho realizado até aqui, como também tornar nossa associação acessível a todos aqueles trompetistas, que como nós, desejam ajudar outros trompetistas do país a desenvolver ao máximo seus potenciais.

A Associação Brasileira de Trompetistas (ABT) tem como missão “promover a integração dos trompetistas brasileiros através do incentivo à performance, pedagogia e produção de literatura ligada ao trompete, mantendo como princípio o respeito à diversidade e à pluralidade de ideias e estilos”.

Vamos aproveitar esse momento para dar continuidade a ABT e deixarmos um legado ainda mais belo para os futuros trompetistas.

Flávio Gabriel - Presidente da ABT

Diretoria 2018 - 2020

A diretoria da ABT é formada por trompetistas de todo o Brasil. Abaixo as pessoas que fazem parte da atual diretoria.